Nos Sigam!!! =]

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

♥ Agradecimentos e Selinhos ♥

Amores, No meio de tanta correria consegui vir aki hj para agradecer de toOdo coração o carinho imenso de vcs... =D
Quando comecei a mexer com blog achei q iria ser dificil conseguir fazer amizades com pessoas tão legais e ainda ser ajudada por elas! Mas realmente a vida é uma caixinha de surpresas, e vcs estão sendo a minha melhor surpresinha! rsrs. Até meu esposo, q não é muito fã do "Mundo Blogueiro", não pára de dar uma espiadinha aki enquanto trabalha, e quando chega em casa comenta sobre cada comentario postado! Realmente estou de boca abeeeeerta! kkkkk
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada a todas vcs pelos Helpssssss (q são e serão muitos! rs)
Amo a cada uma de vcs! e saibam q agora vcs fazem parte da minha "Família Virtual", um laço q não se quebra nunca, pois em família não se existe "EX" (ex mãe, ex irmão, ex tio, ... rs).


Bom, ganhei dois selinhos Liiiiiiiindos de duas Amadas: as Fofissíma Theia do blog http://nossolarumanovavida.blogspot.com/ e a Kelly do blog http://reformandoapedekjk.blogspot.com/
Muitíssimo Obrigada!

E aki estão eles:

Regras:
*Tenho que falar 7 coisas sobre mim; 
*Indicar 15 Blogueiras!

Bom... esta regra terei q quebra-la um pouquinho, pois não falarei só de mim né?! rs. Afinal este é um blog Nosso! rsrs
  1. Apaixonados por Deus, a quem dedicamos tudo o q temos e somos!
  2. Eternos Namorados, q mesmo depois dos tantos obstaculos da vida de casados, não esquecemos o principal de tudo: A Paixão do Namoro e o Amor e Confiança do Casamento.
  3. Crianças Sempre, pois todo estress e chatiações do dia a dia não devem prevalecer! Brincar, Gargalhar, se Divertir, não tem preço! rs
  4. Confidentes, pois não há nada q não deixamos de contar um para o outro! pode até parecer estranho, mas é muuuuuito divertido! rsrs.
  5. Perfeccionistas! (O Marcos chega a ser até mais chato do q eu! rs)
  6. Dorminhocos... Afinal, E tem coisa melhor????  =) 
  7. Anciosos ao Extremo!!! Esperar é o "Ó", Mas afinal, Tudo é no tempo do Senhor e não no nosso né?!
 

As Regras do Prêmio Dardos são:

*Exibir a imagem do selo no blog : OK

*Exibir o link do blog que você recebeu a indicação: as Fofissíma Theia do blog http://nossolarumanovavida.blogspot.com e a Kelly do blog http://reformandoapedekjk.blogspot.com
Muitíssimo Obrigada!*Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los. 



Farei aki a indicação dos blogs para os DOIS SELINHOS!
  1. Edna do Blog  Uma Casa Pra Chamar de Minha
  2. Michelle do Blog  umacasaparachamardenossa.blogspot.com/
  3. Elaine do Blog  Seu sonho desenhado
  4. Neilimar do Blog  ReFoRmAnDo A dOiS
  5. Karla e Armando do Blog  Nosso Sonho...Nossa Casa
  6. Dayane do Blog  Nossa Futura Casinha
  7. Rosane do Blog  LAR...FUTURO E DOCE LAR
  8. Patricia do Blog  LAR DA FAMÍLIA MILK
  9. Renatinha do Blog  Futura Casinha da Renatinha
  10. Maria Luiza do Blog  Eu quero uma casa no campo!
  11. Gabi do Blog  Eu e Meus Projetos
  12. Marcia Rocha do Blog  Decoração de A a Z
  13. Thamys do Blog  Construindo sobre a rocha
  14. Bruna D. do Blog  Comprando meu APÊ!
  15. Cindy do Blog  Cindy... brincando de casinha
Se Pudesse teria colocado todas do blog, mas...
Amadas, por hj é só! Volto depois com mais novís! rs
Bjim no de toOdas vcs!
Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Oi flor
    brigadinha por lembrar de mim e me repassar os selinhos. Vou postar na lateral do Blog, pode?
    Bjks e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pelo selinho, amei!
    Ah, quero te agradecer pela ajuda com a minha cozinha, vc tá fazendo parte do meu post de hj viu!!! Olha lá!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    obrigada pelo selinho!
    Estou preparando um post e já vou colocar meu presente!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Fotos postadas do encontro!!!
    Sucesso!!!!!!
    bjs

    E obrigada pelo selinho!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida !! Obrigada pelos selinhos e postarei em breve !!

    òtimo carnaval para vcs !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  6. oiii florzinha obrigada pela visita la no blog e pelo elogio com certeza vou voltar aqui e vamos trocar muitas ideias tbem, ah ja estou seguindo bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Oiie coração..passando para desejar um dia maravilhoso..parabéns pelo selinho e obrigada por repassar para mim \o/...fico muitoooo feliz pelo carinho...Deus abençõe vc grandemente..beijos

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comenta!!! =)
Amamos receber dicas!!!