Nos Sigam!!! =]

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primeiro Selinho!!!! =D

Olá meninas, como estão todas? Torço para q esteja tudo bem!! rs
Bem, estou passando aki hj pra dividir com vcs a minha alegria em ganhar meu primeiro SelinhoO!!  uhu!!! E olha q eu tava tão anciosa pra isso... hehehe.
Ganhei este selinho da amadíssima Kati. Linda, muito obrigada!!!!
Aki está ele:


Num é lindinho.. dá até vontade de emoldurar e colocá-lo Nah Minha Casa! rsrsr. Brincadeirinha né! rs

Bom, ele tem 3 regrinhas:
1. Fazer um post sobre o selinho com o link do blog Nah Minha Casa
Já fiz. rsrsrs
2. Dizer 3 realizações que quer para sua casa
* Resolver todos os problemas burocráticos para a construção.
** Ter a casa praticamente pronta até Junho.
*** Ter a cozinha mais linda do mundo (a minha, rsrs) pronta!
3. Escolher 10 Blogueiras para enviar o selinho.
Aqui vai:

1) Karla do blog "Nosso Sonho...Nossa Casa"
2) Ellen Daiane do blog "Simples Assim..."
3) Hilana do blog "Antes e Depois do Apê"
4) Gloria do blog "CASA DA GLÓRIA"
5) Patricia do blog "LAR DA FAMÍLIA MILK"
6) Renatinha do blog "Futura Casinha da Renatinha"
7) Dayane do blog "Nossa Futura Casinha"
8) Fernanda do blog "A Casa da Grande Familia"
9) Bru do blog "Em busca dos nossos sonhos "
10) Rita do blog "Construindo nossa casa "

Por hj é só isso amores, até a próxima!
Fiquem com Deus!!
Bjukas.

13 comentários:

  1. Lindo esse selinho, parabéns. O primeiro selinho agente nunca esquece...
    Beijinhoss.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ver que o selinho está fazendo sucesso! Estou seguindo vcs! Bjos

    ResponderExcluir
  3. OIiii, obrigada pelo selinho, amei...já postei...

    bom restinho de semana pra vcs...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Carla, obrigada pela visita e pelas dicas no meu blog! Vou te seguir tb... vamos trocar várias ideias sim.. com certeza!
    Parabéns pelo selinho!
    Ah e aguardo as fotos, vai me ajudar muito... já estou até entrando em contato com a construtora pra ver o q pode ser feito!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Carla:
    Obrigada pela visitinha lá em "casa"...Vim retribuir e já estou te seguindo pra ficar atualizada com a sua casa tbém !!!
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla,
    Muito obrigada pela visita la no me blog.
    Ja estou te seguindo ,viu!? vou acompanhar tudo.
    Bjos e sorte
    Prisci

    ResponderExcluir
  7. Oiiieee ja estou te seguindo..obrg pela mensagem,...bjus e lindo seu blog... podemos trocar fugurinhass....bjks

    ResponderExcluir
  8. Oiiiee coração
    então eu comprei as pedras direto da pedreira mesmo...quem sabe ele entregam ai né..tomara que dê certo..o preço do metro é R$55,00..elas vem bem selecionadas..vou te passar o tel ainda hj...
    beijo grande..Deus abençõe..só não te passo agora..pq num tá comigo aqui..beijosss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Caca (olha a intimidade, hehhehe)!
    O primeiro selinho a gente nunca esquece e fica na maior expectativa pra alguem te indicar né?! Eu fiquei = pinto no lixo. Um beijo e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Obrigada pela visita e elogios!!!
    Voltem sempre!
    Tbm estarei sempre aqui dando uma espiadinha!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. oie...
    Carla, obrigado pela visita...
    claro que estou te seguindo...é sempre bom compartilhar experiências, ainda mais que estamos começando...
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida pelo selinho e boa sorte na construção da casinha e prepare-se para as grandes emoções!!!!beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiiee Carla vim te trazer uma boa noticia o cara das pedras entrega em qualquer lugar pois a Monica do blog http://fazendosuacasa.blogspot.com/ interessou tb eu passei o tel ela ligou e com o frete ficou em R$67,00 o metro...fiquei feliz por ter dado certo pra ela e espero que dê pra vc olha o nome dele é Xavier e o tel é (35)8402-1998- Beijos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comenta!!! =)
Amamos receber dicas!!!