Nos Sigam!!! =]

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Minha cozinha

Amadas, q saudade!!
Bom, as obras da casinha estão paradinhas no momento... =(
Temos q passar a makina no local para aplainar o local onde será a casa, mas como minha casinha linda fica num lugarzinho no meio do nada (hehehe), temos q esperar mais um pouco, pq a makina está com serviço marcado ate março. (Eita anciedade! rs)
Enquanto isso, venho pedir a opinião de vcs quanto a cozinha..
Meu esposo e eu fomos a procura de móveis planejados para a cozinha para saber qual ficaria melhor e se o tamanho da cozinha comportaria os móveis escolhidos, aí gostamos muito de um modelo q vimos nas Casas Bahia, a "Cozinha Juliana". 
  


O modelo escolhido foi o primeiro, Branco com Onix,  achei muito linda esta cozinha. Ela vem com 6 peças como esta nas fotos acima ou 14 peças, como abaixo,


Eu amei o modelo. mas minha cozinha será toda em revestimento branco, mas acho q ficará muito apagada a cozinha toda branquinha e os armários sendo o único ponto de cor da cozinha... aí pensei! rs
O q vcs acham se eu colocar uma das minhas paredes em outra cor? será q vai ficar muito estranho? Eu pensei na cor Preta, uma cor forte e chamativa... vcs tem idéia de outra cor? ME AJUDEM POR FAVOOOR!!! rsrs.


A baixo está minha cozinha, pensei em fazer a parede do lado esquerdo com uma cor diferente!
 

Fico aki então aguardando o SOCORRO de vcs! rsrs
Bjão queridas!
Deus é conosco!
Inté. =]

13 comentários:

  1. Oi Carla meu primo comprou um armário igual este primeiro, eu achei bem bonito e espaçoso. Esta cor também é bonita, mas na minha opinião se for colocar portas escuras melhor manter as paredes claras, pq as portas escuras na parede preta por ex. vai ficar muito escuro, melhor a parede branca pra dar o contraste, acho que fica mais bonito. Ou se for optar por uma parede em cor forte daí seria melhor os armários claros. Mas claro que esse é meu pitaco, tenho certeza que vc vai fazer uma ótima escolha e deixar tudo lindo no seu gosto. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Também acho interessante o contraste entre as cores da parede e dos armários. Se a parede for preta, apostaria no armário branco. Mas se quiser uma cor mais chamativa, colorida, tanto o armário branco quanto o preto ficaria legal, desde que a cor contrastasse com a parede, tipo essas paredes coloridas nas fotos que vc postou aí em cima. Mas adorei o modelo dos armários. São bem modernos e já vi em outros blogs que são bem espaçosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o segundo modelo,acho que uma parede com cor diferente seria o ideal se caso optar pelo armário branco, não necessariamente cor preta, em todos os exemplos que você postou, as cores das paredes são lindas.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Já vi essa cozinha na casas bahia e achei linda, a mais bonita de lá para ser sincera.Vc vai pintar as paredes ou revestir de outra cor?
    Eu acho que uma cor clara nas paredes vai ficar legal também!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Carla,

    Encontrei seu blog viajando pela "blogosfera", bom é o seguinte: 1º) em relação aos armários, eles são lindos, mas se vc ainda não cmprou seus armários e quiser compor a sua cozinha, com outras peças etc, entra no site das lojas KD, lá tem até esse modelo de cozinha, tem vários modelos lá, cozinhas completas e módulos componíveis, e é muito mais barato que lojas de móveis planejadoss...
    2º) Em relação a cor da parede, a cor preta é ótima, porém ela diminui o ambiente. Dependo da largura do espaço ele pode aparecer mais apertado, mas vale apena arriscar se isso não te incomodar, fica até interessante usá-la como painel de avisos (caso utilize tinta epóxi preta), faça uma busca no google tem idéias sobre essa aplicação/uso. Recomendo.

    Sou Arquiteto

    Passa no meu blog, lá eu dou dicas de arquitetura, decoração,paisagismo e posto alguns de meus projetos também, vocês vão adorar!

    ResponderExcluir
  6. Oi carla...0/ passando para fazer uma visitinha, já gostei!!! e dizer que estou te seguindo :) bjs

    ResponderExcluir
  7. oiiii...adorei todass....a minha cozinha é em preto e branco e para fujir do preto e branco meus armarios serão de preto com uma cor de madeira que nao lembro agora....é legal não combinar muito.....bjussssssss e aparece la em casa sempre...bjuss

    ResponderExcluir
  8. OII
    Preto, branco ou tom de madeira clarinho, são sempre neutros. Então eu apostaria uma cor na parede de fundo no armário ´para dar um alegrada no ambiente, na minha cozinha é assim, passa lá...
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu acho maravilhoso ter uma parede de destaque..alguma coisa na sua cozinha vc tem que destacar ou os armarios ou a parede..eu acho mais bonito a parede..ai dificil né..beijo grande..Deus abençõe...deu certo a canjiquinha?

    ResponderExcluir
  10. Oieee,

    Passadinha rápida, só pra avisar que tem SELINHO pra Vcs. lá no Blog!

    BJXXX & BoM FDS!!!

    ResponderExcluir
  11. Carla,eu penso o seguinte: a melhor cor para uma cozinha é o branco. Voce vai ter uns toques de preto com a porta dos armários, ok? então voce pode acrescentar acessórios discretos em vermelho e preto, fica bem charmoso. Eu não pintaria a parede de preto não, eu faria uns detalhes em pastilhas preto/branco e cinza,numa faixa vertical.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla! passeando pela net encontrei o seu blog e vi as cozinhas que você colocou, eu tenho essa Juliana, comprei na época em que estava montando minha casa e o dinheiro para o planejado ficou curto, ai parti para essa mesmo, e vou ti falar, não perde muito.
    para o planejado não! A minha cozinha e toda branca com uma faixa e bancada americana preta com eletrodomésticos de inox com preto.
    Eu distribui ela e ficou muito boa, todo mundo adora esses armários, já tive até duas vizinhas me copiando rsrsrrs.Acho que vale a pena o investimento, eu adoro a minha cozinha.

    Beijos adorei o seu blog.

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comenta!!! =)
Amamos receber dicas!!!