Nos Sigam!!! =]

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Agora sim! Apresento a vocês a Planta da Casa! rsrs

Amadas do meu coração! Vou confessar uma coisa pra vcs viu.. Tava tão anciosa pra postar logo as alterações q fizemos na casinha! =D, e dessa vez é a última q fizemos, (marido falou comigo q se eu sonhar em mudar mais um tijolo, ele me engole... kkkkk.)
Fizemos algumas alterações como:

*Cozinha - Tava num tamanho excelente, mas todo projeto de cozinha modulada q eu colocava nela sempre dava problema por causa do tamanho! (Aff), daí aumentei 50cm pra nao ter dor de cabeça! rs

*Banheiros - Achei q estavam muito grandes, preferi diminuir pra não ficar com cara de exagerados.

*Corredor - Quando peguei a trena e vi o q realmente era 1.20m achei um exagero um corredor ter um tamanhão desse! daí preferi diminuir 20 cm.

*Varanda - Até então só estava na mente como seria a varanda.. nao colocamos no projeto. Meu esposo queria q a varanda corresse em volta de toOda a casa, tendo um espaço de 2m (O_O), Mas graças ao Nosso bom Deus, consegui convencê-lo de fazer só na parte da frente! (ufa!!)

Bom, sem mais enrrolação, rsrs, segue as fotos da minha grande bênção: Minha casa!

Planta da Casa


Fachada em 3D
 
Casa em 3D

Visão de todo o terreno construido! Tão lindu! ^.^

Vista dos fundos da casa

8 comentários:

  1. Oi Carla!! Adorei a planta!! Vai ficar linda!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela visita!!
    Já estou te seguindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla... obrigada pela visita!... estou te acompanhando também... qq dúvida, pode me perguntar... caso não saiba eu pergunto para os universitários.. tá...

    Estou no comecinho da obra.. demos início a obra mesmo em Janeiro de 2011.. O projeto, cálculo estrutural, água e luz foram feitos no ano de 2010...

    Um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, tem selinho para vc lá no blog!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!Obrigada pela visita, já estou te seguindo. Menina, tua casa vai ser enorme!Adorei!Linda, linda, todos os detalhes super bem pensados!Adorei =D Beijos e uma ótima semana pra nós!

    ResponderExcluir
  6. Oi coração to passando para agradecer e retribuir a visita..tb já estou te seguindo..adorei a planta..bem dividida..adoro ver plantas rs..esses projetos 3d en~tão nossa adoro... beijo grande..Deus abençõe..te espero sempre lá no meu blog

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla, obrigada pela visita, tambem já estou te acompanhando.
    Ficou muito legal a sua planta e a sua casa vai ficar linda. Agora é começar a construção!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla
    Passando pra cionhecer seu projeto...eu tb estou na fse dos finalmente na planta e à procura de engenheiro. Quando li seu post sobre a mudança da sua planta, encafifei com o que vc disse sobre a cozinha:..."Cozinha - Tava num tamanho excelente, mas todo projeto de cozinha modulada q eu colocava nela sempre dava problema por causa do tamanho! (Aff), daí aumentei 50cm pra nao ter dor de cabeça! . Como vc descobriu isso? Já tem idéia do que vai faze nela? Eu não pensei nesta questão qdo decidi meu projeto. Pode me dar umas dicas?
    Parabéns pela linda-futura-casa. Vou te seguir...
    Bj
    Edna

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comenta!!! =)
Amamos receber dicas!!!