Nos Sigam!!! =]

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

É uma MeninonAAA!!! =D

Blogueiras do meu coração, SAUDADES!!!
Bem.. continuo com o probleminha da net, mas sempre q dá (mesmo sendo bem difícil), apareço por aki! rsrs
A obra ta em andamento... meu esposo ta agilizando o máximo possível pra chegada do nosso Baby. Ainda não tenho fotos da casinha, mas em breve posto aki um passo a passo de tudo!

Mas hj vim aki em especial pra dar uma grande notícia: Estamos a espera de uma MeninonA Linda!!!
Fizemos a última ultra dia 23 e confirmamos o sexo do Baby... É a nossa Rebeca q tá chegando aí! =D
Estou com 22 semanas e ela ja pesa meio kg (comilona igual o pai.. rs), está enorme e super saudavel, graças a Deus! Mexe diiiiiireto... acho q ela vai ser Ginasta, pq nunca ví dar tanto pulo assim... rsrs.
A gravidez está trankila... acabaram-se os enjoos e aumentou-se a fome! rsrs. Tenho ficado mais cansada no dia a dia... também pudera né, ja engordei 5 kg... =/ 

Aki vai as primeiras fotinhas da minha Princesinha... Essas foram da primeira ultra q fiz dia 20/07, assim q escanear as outras coloco aki tbm!



Minha Princesinha fazendo bikinho... Charmosa desde o ventre... rs


Dando até "Xauzinho"... Coisa mais gostosa!

Bom, quero aproveitar o post de Hj e AGRADECER DE CORAÇÃO A TODAS VCS Q SEDEM UM POUKINHO DO SEU TEMPO PARA VIR AKI NOS DEIXAR PALAVRAS COM TANTO CARINHO!!! Q DEUS ESTEJA ABENÇOANDO GRANDEMENTE TODOS OS DIAS A CADA UMA DE VCS!

Bjs no coração! Voltamos logo!

5 comentários:

  1. Querida, parabéns!!!!! Estou muito feliz por vcs!!! Beijo para os três!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carlinha
    Deus abençôe muito sua familia.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii

    Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

    http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comenta!!! =)
Amamos receber dicas!!!