Nos Sigam!!! =]

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Limpeza no Terreno... Quase lá! Uhu \õ/

Olá meninas!!! Como estão vcs?!
Nuss... tô tão anciosa e CHEIA de dúvidas!! aí meu Deus! não sei nem por onde começar!
Bom, fizemos algumas alterações na planta da casa, venho aki mais tarde para mostrar para vcs! =]
Sábado nós vamos para o terreno para terminar de limpar uma parte de grande importancia q simplesmente esquecemos.. O LOCAL ONDE O CAMINHAO DO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO ENTRARÁ PARA COLOCAR A MERCADORIA! Um bando da cabeção, limpamos somente o lugar para a construção da casa e esquecemos deste PEQUENO detalhe! Fala sério heim! rsrs.
Logo após, faremos a planagem do terreno para enfim começar a tão sonhada e ESPERADA casa! rsrs
E o q somos nós sem os AMIGOS??? Realmente nada né?!! rs. Algumas pessoas q AMAMOS MUUUUITO se proporam a nos ajudar nesta limpeza. Ficamos muito felizes de ver o carinho de todos eles! =D
E a todos estes, nosso mais sincero e ENOOOOORME agradecimento!
Realmente são nessas horas q vemos quem realmente nos ama! rsrs
Bom.. semana q vem estarei aki para postar todas as fotos do SONHO q está finalmente se tornando REALIDADE!
Amo todas vcs!
Fiquem com Deus amadas!
Bjukas! =]

11 comentários:

  1. Oi Querida, obrigada pelo carinho la no blog!! Tb acho que quem tem amigos tem tudo!! Quero ver a "nova planta"!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii quero ver as novidades também, o que será que mudou hein?!!
    E vai lá menina, segue em frente que os amigos são para essas coisas mesmo, rs!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. lindo gostei da princesa rebeca.marcio meu amor eu te amo 07 jp carla teamo mo minha pirracinha! v aproveitar,deichar,um eu teamo p meu uashuashuash mo teamo pirracinha caca!

    ResponderExcluir
  4. um beijinho p rebeca q saudades do meu uashuashuash,meu japinha,lindo feio chato ciumento teamooo carla. ne mo? rebeca teamo ! cm

    ResponderExcluir
  5. own gostei da rebeca ne mo? teamo carlaemarcioamoreterno teamoooooo uashuashuash cm !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OWN TEAMO UASHAUASHUASHUASH O7JP CACA MC TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. indireta,uh e voce mesmo ? como uasuashuash teamoooo ne mo? voce mim faz pecar,teamooo

    ResponderExcluir
  8. own sou rraemer 07 te amo pirracinha,lindo ciumento feio,teamooooooo ccccccccccccccccccccccccccc !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. own sou canal 07 kraemer teamooooo !!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comenta!!! =)
Amamos receber dicas!!!