Nos Sigam!!! =]

quinta-feira, 10 de março de 2011

Agora Vai!!!!

Amores!!!!
Como vcs estão? Saudades! Como foram de feriadão! nuss.. descansei e corri bastante.. rsrs
Hj consegui vir aki pra compartilhar com vcs uma grande notícia! A Makina foi até meu terreno no sábado e começou a limpeza e terraplanagem!
Agora é oficial, COMEÇAMOS A OBRA!!!!
Tô tão feliz!!!!!!!!!! Mas como dizem, tudo q é bom dura pouco! rs. A makina limpou 40 min e queboru uma peça.. ='(  Quase morri do coração quando marido me contou isso.. aff!
Mas Glorifico ao Senhor por tudo! pois como está escrito em Romanos 8:28 "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.", então estou tranquila, esperando no Senhor! sei q logo logo receberei a notícia q o terreno já está até pronto para começar a Obra! Uhu!! \õ/  kkk.

Esta semana eu estava conversando com Amor e definimos como será nossa cozinha! (Aleluia!!! rsrs)
Depois de ler todas as dicas e pitacos de vcs ( amoO um pitakinho! rs) decidimos! a cozinha será com revestimento todo branco retangular fosco e alguns detalhes em pastilha tbm branca esmaltada, para dar um brilhinho diferente rs, e os armários serão branco com detalhe em madeira, este aki:

Cozinha Juliana 

Amor até queria colocar uma ilha no meio da cozinha, ia ficar um luxo! mas preferi não...
Decidi colocar assim pq sou uma pessoa q não consigo me adaptar a rotina.. ( =/ ), Me endoida passar todos os dias pela mesma coisa.. então preferi deixar tudo branco, pq assim eu posso colocar a cor no ambiente utilizando detalhes! ( =D ), e sendo assim, posso mudar de cor quando quiser!! e no lugar da ilha, preferí colocar uma mesinha de 4 cadeiras, ainda a escolher rs, pq posso colocá-la em varios locais na cozinha, e se me cansar dela, posso arrancá-la de lá tbm, coisa q não poderei fazer com a ilha.. X) rsrsrs.

Tenho mais um dilema.. A COR DOS BANHEIROS!  mas este é um assunto pra outro post! (até pq se deixar, falo sem parar! kkk).

Bom, o q acharam da nossa cozinha meninas? me ajudem com sugestões e pitacos, MUUUITOS PITACOS! kkk

Volto depois para conversarmos mais!
Bjão amores!
Fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Oi..

    linda essa cozinha..
    excelente escolha...

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cozinha, vai ficar linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhaaa!!!
    Agora é só esperar pra ver logo logo as paredinhas da casa subindo!! a sensação é única!
    Fico feliz em ver que vc espera no senhor, não há nada melhor do que entregar nossos projetos na mão do todo poderoso!! ele resolve tudo! continue assim!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Q maravilha hein! Começou a obra, boa sorteeee!

    E a cozinha é linda, vai ficar demais!

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Oie..

    A cozinha esta um charme,otima escolha!

    sorte no inicio da construcao!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. rsr...também gosto muito de mudar as coisas!! adorei a cozinha fofa, boa escolha ;)

    ResponderExcluir
  8. Coração que bom que conseguiu se decidir minha querida..pq o mais dificil é decidir mesmo como vai fazer o detalhe..agora é não pensar mais para não ficar mudando né..depois vem com a dúvida do banheiro que agente te ajuda é claro hehe..beijo grande..Deus abençõe e logo logo a oba começa em nome de Jesus =]

    ResponderExcluir
  9. Excelente escolha. Do branco vc não vai enjooar e ainda pode combinar com a s cores que quiser. Sua cozinha vai ficar linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá passei por aqui e fiquei achei lindinho demais seu bloguito muito fofo, estou te likando para não perder nada por aqui, passa lá no meu vou adorar. Há adoreii sua cozinha muito linda viu. Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  11. Linda como a minha bem básica mais estilosa!!!Tá show

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cozinha! Você pode me dizer onde comprou?
    Muitoobrigada!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comenta!!! =)
Amamos receber dicas!!!