Nos Sigam!!! =]

sexta-feira, 11 de março de 2011

"As águas de Março" =(

Meninas, como estão?
Eu to bem, anciosa ao extremo mas bem! rs
É... Carnaval já passou, a semana ta rolando e minha casinha já poderia estar tomando forma, mas como diz a canção "são as águas de março fechando o verão".
Genteim, NÃO PÁRA DE CAIR ÁGUA DO CÉU!!! (sniff!)
Aí, minha anciedade em ver tudo pronto não acaba... parece até q os segundos viraram horas! mas como vcs me disseram, serão momentos únicos em minha vida ver as paredinhas subindo e a casinha ficando pronta! =]
Mas por enquanto, só me resta esperar né e aproveitar o lado bom de um dia de chuva! hum...
O dia de hj combina bem com um vinhozinho, jantarzinho a dois, um bom filme, dormir agarradinho (já faço isso todo dia, mas com chuva fica ainda melhor né?! rsrs). Meninas, a noite hj vai render! rsrsrs. afinal, eu e mozi estamos tão envolvidos com construção, trabalho, correria, problemas, q nem temos mais tempo um para o outro.. é bom curtir de vez em quando né?!

Bom, vou ficando por aki. Ah, e se preparem, no proximo post vou pedir tOda a ajuda de vcs pra definir o banheiro! O.o

Bjim em todas vc e abençoado fim de semana!
Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. oi...como esta??? adorei o blog e esperando os post sobre os banheiros... sou a vanessa que enviei um email pedindo HELP do closet....bjss

    ResponderExcluir
  2. Oieee Carlinha!
    Aqui em Sampa o tempo tb ta meio esquisito... super cinzento, bo mesmo pra ficar agarradinho com o amor... hehehe
    Ahh adorei o modelo que vc escolheu pra sua cozinha, vai ficar bem moderna!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oiee querida é isso ai já que tá chovendo vamos ver o lado bom né hehe...aqui tb a chuva tem atrapalhado bastante mas hj graças a Deus deu uma firmadinha boa hehe..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  4. Oi vizinha,tudo bem?
    É isso ai,águas de março são assim mesmo....rsrsrsss
    minhas reformas tb ficaram bem atrasadas por conta da chuva.
    Mas vamos praticar a arte da paciência pois logo isso passa.
    Bjs

    http://sooamorconstroioureforma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comenta!!! =)
Amamos receber dicas!!!