Nos Sigam!!! =]

segunda-feira, 28 de março de 2011

Primeiras Comprinhas! eeba!

Amores, saudades! Como estão vcs? Como foi o fim de semana? Espero q esteja tudo ótimo!
Bom, aki continua na mesma.. como se não bastasse a chuva (q graças a Deus deu uma treguinha.. rs), agora até o homem responsável pela terraplanagem do terreno sumiu! e não só sumiu como tbm deu um calote em um monte de gente! o_O
A vizinhaça toda em volta da casinha q tinha fechado serviço com o homem e até gente q já pagou pelos serviços dele, ficaram na mão! o povo ta bravo... rs. Agora lá vamos nós de novo atras de outra passoa pra fazer o serviço! aff!

Mas enquanto não se resolve este pepino, vamos as boas notícias! Aleluia!!! rsrs
Marido e eu fomos sábado fazer as primeiras compras de material da casinha! Uhu!!
Achamos algumas peças em promoção (tudo com 50% de desconto!) e corremos pra não perder essa bocada né?! =]
Compramos os Spots q serão colocados na sala e nos banheiros, o lustre da sala, as torneiras, duchas higiênicas e registro dos banheiros e como marido estava babando, compramos tbm umas ferramentas q ela tava namorando... me deu até ciúminho! kkk

Aki vai as fotos pra vcs me dizerem o q acham.

Spot para Sala e Banheiros

Lustre da Sala

Torneira dos Banheiros da Sigma

Ducha Higiênica. O registro do Chuveiro tem o mesmo modelo.

Bom, acredito q até sábado o terreno já esteja aplainado, meu sogro conhece um rapaz e vai procurá-lo para fazer o serviço, tomara q ele esteja disponível! Se tudo der certo, começamos a subir as paredinhas agora no início de abril! eba!!!!

Por hj é só meninas... volto depois e espero q cheia de novidades! rs
Bjão! Fiquem na Paz do Nosso Senhor!
Inté!

6 comentários:

  1. Que lindas as suas compras !!!

    Estou louca por uma ducha e banheiro também.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai adoro uma comprinhas...
    Adorei as toreneira, um luxo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Comprinhas pra obra??? Háaaaa eu adooro!! rsrsrs... estão lindos os spots e o lustre então, perfeito!

    Bjiinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    comprando luminária a essa hora?? E eu que pensava que era ansiosa!! hehehe mas tem mesmo que aproveitar promoções, pq cada coisa é tãoo caro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei amiga que delícia fazer comprinhas para a casinha nova não é mesmo??Agora tem que ficar de olho nas promoções para não perder nenhuma oportunidade!!! rs rs
    Acho que este pessoal que trabalha com obras é todo mundo parente!!kkk êta povo enrolado..tem que ter muita paciência mesmo!!!Mas, no final tudo vai dar certo!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla...passando aki parei e gostei, estou te seguindo ta, seria possivel vc colocar o preço disso que vc comprou, pq tbm estou anciosa pra comprar e sabendo mais ou menos como anda os preços fica melhor...
    bjus

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comenta!!! =)
Amamos receber dicas!!!