Nos Sigam!!! =]

segunda-feira, 14 de março de 2011

Modernidade nos Banheiros =)

Amores, como vcs estão? como foi o fim de semana?! O meu foi uma Bênção!!!
Queria hj já estar colocando ao menos uma fotinha do terreno pronto, mas enquanto este "dilúvio" nao acaba, vamos falar de outras coisitas! rsrs.

Estava fuçando a net a procura de idíeas pro meu banheirinho linduu e olha quanta modernidade encontrei por aki! Genteim, a modernidade avançou até nos banheiros! o ambiente q antes era usado somente para banho e outras coisitas mais, hj é usado como um refúgio, um local de descanso... virou um Spa particular!
Vejam só! rsrs

Este tem uma fonte e opção de colocar o piso baixo ou alto, rente a banheira!
Olha a disposição da janela

Com direito a mesinha e sofá! rsrs

Banho com direito a uma vista panorâmica!

Muito fofo este!

Observe este com um fundo imitando um laguinho.. lindo!

 Neste, literalmente, vc já saí direto do banho pra rua! kkk

 Q charme!

Observem como os lustres dão um charme a este banheiro!

Neste o Ofurô veio no lugar da banheira. Eita conforto! rsrs

As luzes deste

 Uma lareira no banho?? 
  Uau!

E pra quem mora em apErtamento, Existe a opção do Box móvel! kkk

Bom meninas, acho q por hj é só, depois volto pra trocarmos mais idéias!
Ah, não esqueçam dos comentários não heim! kkk
Bjim em todas! Amo vcs!
Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Uau mais lindo que o outro..mas agora eu fiquei pensando..para queum sofá no banheiro mesmo??kkk cada uma..beijo grande...Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. Que banheiros lindos heim !!!
    Pena que eu como mera mortal tenho apenas um apartamento de 58 metros² e não posso me dar ao luxo de fazer tanta coisa no meu banheiro, mas tenho certeza que ele vai ficar maravilhoso também !!!
    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla! Conheci agora o seu blog e adorei, já estou acompanhando tudo por aqui.

    Cada banheiro lindo! As pessoas já estão até chamando de salas de banho... Veja só, que delícia, um spa de relax em casa, exclusivo e diário! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,

    vim retribuir a visitinha no blog e me apaixonei pelo seu cantinho, que banheiros maravilhosos, foi-se o tempo em que banheiros não eram decorados, porque hoje....
    Alguns são de tirar o fôlego!!!
    Belíssimas imagens, mas eu queria mesmo era uma banheirona no meu rsrsrsrs.
    Pensa só que delícia...


    Já estou te seguindo também!!!

    beijokas!!!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comenta!!! =)
Amamos receber dicas!!!