Nos Sigam!!! =]

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sumidinha, sumidinha...

Amores! Não precisam mais ligar pro "Departamento de Desaparecidos do Bloguito", já apareci! estou de volta! (e cheia de graça por sinal... rsrs).

Dei uma baita de uma sumida né?! Me perdoem! Mas foi tudo por um ótimo motivo: MUDEI DE CASINHA! uhu!! \õ/ Ainda não é minha casinha né.. mas é bem perto! deixa eu explicar melhor.. rsrs
Moravamos num bairro a 27km de distância da nossa futura casinha, o q nos atrapalhava bastante já q o chefe da obra seria o maridão! Tadinho.. ele trabalhava a semana toda de 8h as 18h e no fim de semana, tempo de relaxar, ele tinha q enfrentar um transito horroroso pra chegar até a obra, daí pensamos bem e defimos q ele tiraria férias pra mexer na casinha e nos mudariamos para a casa dos pais dele, q fica bem ao lado da obra! economizariamos em tempo e dindim! =] Porem, como aki é distante de tudo, ficou muito dificil para instalar nossa net, mas depois de tanto esperar, finalmente conseguimos resolver este pepino! eita trem q faz falta viu! rsrs.
Agora estamos morando bem pertinho do nosso futuro Lar Doce Lar e todo fim de semana estaremos dando uma bela investida na obra, achedito q, no máximo em Dezembro, já estaremos na nossa casinha e ainda faremos a Ceia de Natal lá! vcs verão as fotos! rsrs.

Ah... e mais uma novi q não poderia deixar de contar! Meus eletros chegaram!! quase todos como compramos, quase! rs.
O fogão e a Lavadora chegou no tempo certo e certinho, mas a geladeira demorou mais de 1 mês para ser entregue, foi um problemão... veja só; depois de esperar tanto tempo, fui a loja umas 3 vezes para saber o q estava acontecendo e a resposta era sempre a mesma: a mercadoria nao foi entregue porque não encontraram o endereço! passei o endereço zilhoes da vezes e quase deixei um mapinha lá (povinho cara de pau!), marcaram comigo mais uma vez e depois de mofar mais uma vez fui a loja com um quente e dois fervendo! aí q eles foram me contar o q realmente estava acontecendo: NÃO TINHA MAIS NO ESTOQUE A GELADEIRA Q EU HAVIA COMPRADO PQ A FABRICA PAROU DE PRODUZIR AKELE MODELO! Dá pra acreditar num trem desse???? Povinho muito irresponsável esse não?!!! Daí fui até a loja pra conversar e fazer a troca e ainda queriam empurrar pra cima de mim uma geladeira muito inferior a q eu tinha escolhido. Batí o pé e disse q não sairia de lá com qualquer geladeira! se não tinha mais a minha BRASTEMP então eu ficava com a ELECTROLUX! resistiram até com a troca, mas no fim das contas, eles acabaram cedendo né, até pq o erro foi deles e não era certo eu, como consumidora, pagar o pato! rs.

Bom, acho q por hj já falei de mais né?! rsrs. Vou indo e prometo voltar logo com mais novis! e será rápido viu! rsrs.
Bj Bj pra todas vcs do bloguito e Obrigada mais uma vez por tudo!
Q Deus abençoe grandemente cada um de vcs!
Fui!

2 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente querida, vê se não some de novo viu, queremos saber de todas as novidades que estão rolando por aí.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. olá sumida!! kakaka...
    esse pessoal foi muito irresponsável!!
    tem que falar mesmo...
    graças a Deus que vc conseguiu outra.
    beijãooo. volta logo...bjs!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comenta!!! =)
Amamos receber dicas!!!