Nos Sigam!!! =]

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Minha Geladeira é linda!

Olá meninas, como estão?
Nuss, vcs não vão acreditar, tenho tantas novís... (até q enfim né?! rsrs)
Bom, ontem a tarde eu fui na rua fazer um favor
para uma amiga e na volta passei em uma loja de eletrodomésticos, peguei um encarte e fui entrando pra ver os produtos da loja, daí fui dar uma olhada nos refrigeradores, o Electrolux estava com o preço normal, mas quando ví a Brastemp, quase caí pra trás! Ela estava com o preço de R$ 2.999,00 no encarte da loja, mas no valor colado na porta da geladeira dizia q ela custava R$ 2.099,00, perguntei para a vendedora se o preço estava certo, ela me disse q não entendia pq akilo tinha acontecido, mas se estava com akele valor, ela iria cumpri-lo. Nem gostei né?! rsrsrs. Mas como boa brasileira q sou, não desisti e pedi um descontinho... a gerente quase infartou! (kkk) disse q o produto já estava com o preço digitado errado e por isso eu já estava ganhando R$ 900,00 de desconto, mas eu chorei e chorei e acabei levando a bonitona por R$ 2.000,00!
Pensa só na felicidade da garota aki!!!! =]
Agora sim, todos os principais eletros da casa já foram comprados! Glórias a Deus! Mais uma vitória conquistada!!!! Ufa.. rs
Marido vai tirar ferias agora e pegar firme na obra, acreditamos q daki a 2 meses a casinha já esteja na chave! eeba!!!!
Fizemos algumas mudanças no projeto tbm, mas isso depois eu venho aki pra mostrar!
Vou ficando por aki amores!
Bjukas!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo descontão..
    Vai ficar linda na sua casa!.. Parabéns
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!

    Menina que sortuda vc hein??? rsrsrs...tá lindona a geladeira!!

    Bjiinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Lindona a sua geladeira, toda trabalhada nos botõezinhos, um luxo! E por este preço amiga, que tudo! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Deconto sempre é bom, e ainda um descontão desses. Fez muito bem em ter levado! Parabéns! Muito linda a geladeira.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carla:
    Q sorte, hein ?? Comprar uma "geladeirona" dessas e com descontão ??? Queria uma assim tbém !!!
    Vou ficar esperando o post com as alterações, viu ??
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla! Vim conhecer o seu blog e já estou ficando por aqui.

    Que sorteeee que vc teve. Sua geladeira é lindona e não é todo dia que ganhamos um presentão desses!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Gente comprar já é bom, o que queremos então, melhor ainda, e com desconto, nem se fala...
    Bjss

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Então comenta!!! =)
Amamos receber dicas!!!